Ola sejam bem vindos ao meu blog. Sou Igor Tiago Batista Leite, moro no Sítio Carnaubinha municipio claro de José da Penha. Se vc tiver alguma sugestão, nota de falecimento, convite de aniversário ou até mesmo anuncio de um aniversariante envie para meu email ygorthiago2010_jp@hotmail.com que eu postarei no blog.

sábado, 5 de novembro de 2011

O corpo do adolescente José de Anchieta Batista Júnior, que completava 15 anos nesse dia  30 de outubro,era filho do casal Vânia Maia e Jose de Anchieta, naturais de José da Penha (RN)  neto de Leão Batista e dona Nazaré, residente no Sítio Angicos, zona Rural de José da Penha (RN), desapareceu desde o dia 02 de novembro em São Paulo (RN), afogando-se na Praia de Camburi litoral Norte de São Paulo Foi emcontrado apenas na tarde desta sexta-feira (04), por dois pescadores, boiando cerca de 70km da praia onde teria se afogado.
 Segundo informações de familiares o adolescente saiu de casa com um grupo de amigos evangélicos com o conceito de participar de uma excussão evangélica na Praia de Camburi, litoral norte de São Paulo (SP), quando foi arrastado pelas ondas do mar.
 A vítima foi retirada do mar há poucas horas pela equipe do Corpo de Bombeiros, que se encontrava nas buscas desde o dia do desaparecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário